noticias300 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Mael do Divino destaca ações da gestão municipal, programa Escuta Salgueiro e investimentos em habitação.

Publicada em 08/07/2026 às 12:34h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro
Blog do Francisco Brito

Vereador Mael do Divino destaca ações da gestão municipal, programa Escuta Salgueiro e investimentos em habitação.
 (Foto: Mael do Divino )


 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Salgueiro, realizada nesta quarta-feira (08/07), o vereador Mael do Divino apresentou moção de pesar às famílias de Aparecida do Hospital e de Josefina (Josina), manifestando solidariedade aos familiares.

Em seu pronunciamento, o parlamentar fez um balanço do programa Escuta Salgueiro, destacando que a iniciativa percorreu bairros e distritos do município para ouvir a população. Segundo ele, além dos elogios recebidos pela gestão, também foram registradas cobranças da comunidade, consideradas importantes para o planejamento de futuras ações.

O vereador também parabenizou as escolas municipais pela realização da Mostra de Dança Junina e destacou a participação dos estudantes durante o evento. Ainda na tribuna, informou que visitou comunidades da Cohab e do bairro Santa Margarida para verificar demandas relacionadas à infraestrutura, como pavimentação, limpeza de áreas públicas e recuperação de passagens molhadas danificadas pelas chuvas. De acordo com Mael, as solicitações já foram encaminhadas à Secretaria de Serviços Públicos.

Durante o discurso, Mael ressaltou ações desenvolvidas pela gestão municipal nas áreas de saúde, habitação e infraestrutura. O parlamentar citou a chegada de novos equipamentos para a saúde, elogiou o trabalho da secretária municipal Cláudia e afirmou que o cadastramento para o programa habitacional segue em andamento, destacando que novas etapas de construção de moradias estão previstas.

Ao encerrar sua fala, o vereador elogiou o trabalho do prefeito Fabinho, do vice-prefeito Emanuel e das equipes da administração municipal, afirmando que a gestão tem buscado recursos e investimentos junto aos governos estadual e federal para ampliar as obras e serviços destinados à população de Salgueiro.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 3371094 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2026 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.