
Na sessão da Câmara Municipal de Salgueiro desta terça-feira (31/03), o vereador e presidente Léo Parente parabenizou a prefeita de Cedro, Riva Bezerra, pela realização do Circuito Cedrense de Corrida, promovido na última semana.
O evento, realizado em alusão às mulheres, foi destacado como uma corrida muito bonita e bem organizada, contando com grande participação de atletas. Representantes de Salgueiro também marcaram presença, como Vânia, irmã do vereador Mael do Divino.
A competição reuniu homens e mulheres, com vários participantes conquistando pódio e representando bem o município. Léo Parente reforçou os elogios à prefeita, destacando seu trabalho à frente da gestão e o incentivo ao esporte, afirmando que Cedro conta com uma gestora que não para de trabalhar.