
Vários internautas que acompanham o Blog do Francisco Brito no Instagram entraram em contato com a redação para saber se procede a informação de que o rapper Oruam, ex-presidiário e usuário de tornozeleira eletrônica, teria sido anunciado como atração do Réveillon de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Oruam é filho de um dos principais líderes da facção criminosa Comando Vermelho, do Rio de Janeiro.
O suposto anúncio teria sido feito por uma página do Instagram do município chamada bodocódepressão, o que gerou grande repercussão e dúvidas entre moradores.
O Blog do Francisco Brito informa que irá procurar os políticos de Bodocó para confirmar a veracidade da informação. Caso não seja verdadeira, internautas cobram que o prefeito Otávio Pedrosa traga atrações oficiais e de fato confirmadas, além de cuidar melhor dos interesses da cidade.