
Na sessão ordinária desta quarta-feira (03/09), da Câmara municipal de vereador de Salgueiro o vereador Tiago Arraes questiona: onde estão aqueles que diziam que era fácil resolver os problemas de Salgueiro?
Cadê eles quando as crianças ficam sem transporte para ir às terapias?
Cadê eles quando faltam medicamentos nas unidades de saúde, inclusive para as crianças atípicas?
Cadê eles quando reduzem o número de cuidadores nas escolas e creches?
Cadê eles quando, desde o início do ano, escolas e creches funcionam com cardápio reduzido por falta de produtos básicos?
E cadê eles quando não convocam os concursados, como os terapeutas ocupacionais, tão essenciais para as crianças atípicas?
Na campanha era fácil prometer. Mas, na prática, o que se vê é demagogia e abandono do povo!
O vereador reafirma que não vai se calar. Continuará cobrando, denunciando e dando voz a quem mais precisa. Porque Salgueiro merece compromisso de verdade, não propaganda enganosa.