noticias485 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Derlei se abstém de votar requerimento sobre casas populares em Verdejante

Publicada em 02/09/2025 às 22:19h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro
Blog do Francisco Brito

Vereador Derlei se abstém de votar requerimento sobre casas populares em Verdejante


 

Durante a sessão da Câmara Municipal de Verdejante, o vereador Derlei foi o único a se abster na votação do requerimento que convocava a secretária de Assistência Social para prestar esclarecimentos sobre a distribuição das casas populares destinadas ao município.

No mesmo requerimento, de autoria do vereador Adilânio Carvalho, foi solicitado que das 25 unidades habitacionais previstas para Verdejante, cinco sejam destinadas à comunidade de Grossos e outras cinco à comunidade de Malhada da Areia.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 3085224 Usuários Online: 14
Copyright (c) 2026 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.