A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), desmentiu informação divulgada em veículos de comunicação sobre suposta invasão a residência de um morador do Município.
Em contato com o Blog, Riva destacou que o Boletim de Ocorrência registrado pelo morador traz um relato falso sobre os fatos. Segundo a prefeita, o registro policial foi uma retaliação motivada por interesses políticos, uma vez que o morador em questão tem fortes ligações com lideranças da oposição.
Riva narrou que foi até a casa do morador após ser acionada pela vizinhança, incomodada pelo forte odor emitido por dejetos oriundos do residência do homem. “A casa dele é a única que não tem fossa na rua, e a população nos procurou porque não aguentava mais as fezes escorrendo pelas calçadas”, disse Riva.
“Eu simplesmente fui ao local, gravei um vídeo na porta da casa, e informei que iríamos tomar as providências devidas. Em nenhum momento houve qualquer tipo de invasão” complementou a prefeita.
Diante do B.O com relato falso, Riva afirmou que deve acionar o homem na Justiça por falso testemunho, calúnia e difamação. A assessoria jurídica da Prefeitura está analisando o caso