noticias499 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Se as eleições fossem hoje, Fabinho Lisandro seria eleito prefeito de Salgueiro. Diz pesquisa IMAPE

Publicada em 17/06/2024 às 00:32h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Se as eleições fossem hoje, Fabinho Lisandro seria eleito prefeito de Salgueiro. Diz pesquisa IMAPE  Compartilhar a noticia Se as eleições fossem hoje, Fabinho Lisandro seria eleito prefeito de Salgueiro. Diz pesquisa IMAPE  Compartilhar a noticia Se as eleições fossem hoje, Fabinho Lisandro seria eleito prefeito de Salgueiro. Diz pesquisa IMAPE

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Se as eleições fossem hoje, Fabinho Lisandro seria eleito prefeito de Salgueiro. Diz pesquisa IMAPE
 (Foto: Blog do Silva Lima )

 

Instituto Majoritário de Pesquisa e Estatística (IMAPE), em parceria com o Blog do Silva Lima, realizou esta semana passada uma pesquisa eleitoral na cidade de Salgueiro-PE. De acordo com o que aponta a pesquisa, se as eleições fossem hoje na Cidade de Salgueiro, Sertão Central Pernambucano, o candidato da oposição Fabio Lisandro, seria eleito prefeito do município.

Segundo os dados levantados na pesquisa, o empresário Fabio Lisandro (PRD), ou simplesmente Fabinho, como é conhecido, lidera com 24,4% pontos percentuais à frente do seu principal adversário, o atual gestor Marcones Libório Sá (PSB).

Na pesquisa espontânea, onde o eleitor cita o nome de sua preferência, sem que seja apresentado nenhum nome como opção, Fabinho, tem 26,5%, já Marcones, recebeu 18,5%. Antonio Rocha (Mobiliza), vem em terceiro lugar com 1,2%, Clebel Cordeiro, também foi citado e recebeu 0,3%; Não sabem ou não opniou foram 49,5%; Branco/Nulo chega a 4,0%.

Quando vamos para estimulada, onde é apresentado os nomes dos candidatos, Fabinho, recebeu 50,2%, Marcones tem 25,8%, já Antonio Rocha, vem na terceira posição com 3,0%; Não sabem ou não opniou são 10,8%.

Marcones lidera a pesquisa no quesito rejeição, o prefeito e pré-candidato a reeleição tem 28,5%, o segundo lugar é do pré-candidato Antonio Rocha, que recebeu 16,0%, por último, com a menor rejeição vem Fabinho, com 8,5%.

A pesquisa ainda trás dados da aprovação do governo municipal e do estadual, para ter acesso a pesquisa completa clique AQUI.

Foram ouvidos 400 eleitores(as), entre os dias 11 e 12 de junho de 2024, foi registrada no TSE sob número PE-05596/2024, a margem de erro é de 4,88% e o grau de confiança de 95%

Fonte: Blog do Silva Lima 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863733
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.