noticias47 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Emmanuel Sampaio denuncia precariedade das estradas rurais e falta de apoio à Fundação Altino Ventura na Câmara de Salgueiro.

Publicada em 29/05/2024 às 19:40h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Emmanuel Sampaio denuncia precariedade das estradas rurais e falta de apoio à Fundação Altino Ventura na Câmara de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Vereador Emmanuel Sampaio denuncia precariedade das estradas rurais e falta de apoio à Fundação Altino Ventura na Câmara de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Vereador Emmanuel Sampaio denuncia precariedade das estradas rurais e falta de apoio à Fundação Altino Ventura na Câmara de Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Vereador Emmanuel Sampaio denuncia precariedade das estradas rurais e falta de apoio à Fundação Altino Ventura na Câmara de Salgueiro.
 (Foto: Vereador Emmanuel Sampaio )

 

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29/05), na Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Emmanuel Sampaio fez graves denúncias e comentários sobre a situação precária das estradas rurais e a possível saída da Fundação Altino Ventura (Fav) da cidade.

Emmanuel relatou que durante suas visitas à zona rural, recebeu diversas denúncias sobre a precariedade das estradas, destacando que os serviços de manutenção em algumas comunidades estão sendo realizados por municípios vizinhos menores, como Penaforte-CE e Carnaubeira da Penha-PE. Esse cenário, segundo ele, evidencia a falta de atenção da administração municipal com essas áreas.

O vereador também trouxe à tona um vídeo recentemente divulgado nas redes sociais, no qual um vereador da situação acusa a governadora de retirar a Fundação Altino Ventura da cidade. Emmanuel esclareceu que a saída da instituição está sendo cogitada devido à falta de apoio da prefeitura. Ele relembrou sua luta desde o ano passado para manter a Fav em Salgueiro, incluindo esforços para a construção de um bloco cirúrgico, mas lamentou a ausência de apoio do prefeito, que não firmou contrato com o Pronto Socorro São Francisco para viabilizar o funcionamento desse bloco.

Emmanuel Sampaio criticou duramente a administração municipal, apontando que o prefeito, há 20 anos no poder, não desenvolveu o município, preferindo "aprisionar o povo através de emprego". Ele afirmou que os vereadores da situação não defendem a população, mas sim os interesses do prefeito.

As declarações do vereador trazem à tona questões cruciais sobre a gestão municipal e o impacto na qualidade de vida dos moradores das zonas rurais e no acesso a serviços essenciais, como os prestados pela Fundação Altino Ventura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863606
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.