noticias922 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Prof. Agaeudes Sampaio reconhece conquista Indígena e critica prefeitura na câmera de Vereadores de Salgueiro.

Publicada em 29/05/2024 às 19:25h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Prof. Agaeudes Sampaio reconhece conquista Indígena e critica prefeitura na câmera de Vereadores de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Vereador Prof. Agaeudes Sampaio reconhece conquista Indígena e critica prefeitura na câmera de Vereadores de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Vereador Prof. Agaeudes Sampaio reconhece conquista Indígena e critica prefeitura na câmera de Vereadores de Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Vereador Prof. Agaeudes Sampaio reconhece conquista Indígena e critica prefeitura na câmera de Vereadores de Salgueiro.
 (Foto: Vereador professor Agaeudes )

 

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29/05) da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Professor Agaeudes Sampaio iniciou sua fala reconhecendo a importante conquista da comunidade indígena do sítio Aldeia Paula, que recebeu equipamentos de apicultura do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), no último domingo.

Durante seu discurso, Sampaio criticou a postura de alguns vereadores que, em ano de eleição, se mostram aguerridos, mas negligenciam comentar acontecimentos relevantes da cidade, como as fake news publicadas pela prefeitura. O vereador destacou uma nota emitida ontem pelo governo municipal, que afirmava que o pagamento do retroativo aos professores não seria feito porque ainda não havia sido apreciado pelo Poder Legislativo.

Sampaio contestou a nota, salientando que o pagamento do retroativo já pode ser realizado, uma vez que existe uma lei aprovada pelos vereadores que autoriza tal pagamento. Ele explicou que a prefeitura se referia na nota a um projeto que retira 5% de uma gratificação de 20% dos professores. Além disso, afirmou que a prefeitura tem dinheiro em caixa e não necessita de empréstimos.

O vereador também aproveitou a ocasião para explanar sobre os problemas de infraestrutura enfrentados pela cidade, apontando para a necessidade de maior atenção e ação por parte da administração municipal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863626
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.