noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Revolta em Cedro: Moradores planejam manifestação contra a Governadora Raquel Lyra devido à situação precária da PE-475.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 09/05/2024 às 10:54h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Revolta em Cedro: Moradores planejam manifestação contra a Governadora Raquel Lyra devido à situação precária da PE-475.  Compartilhar a noticia Revolta em Cedro: Moradores planejam manifestação contra a Governadora Raquel Lyra devido à situação precária da PE-475.  Compartilhar a noticia Revolta em Cedro: Moradores planejam manifestação contra a Governadora Raquel Lyra devido à situação precária da PE-475.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Revolta em Cedro: Moradores planejam manifestação contra a Governadora Raquel Lyra devido à situação precária da PE-475.
 (Foto: Blog do Francisco Brito )

 

A população de Cedro, no Sertão de Pernambuco, está em pé de guerra devido ao estado deplorável da rodovia estadual PE-475, que conecta a BR-116 ao estado do Ceará. Os moradores estão revoltados com a quantidade de buracos na estrada e a falta de sinalização adequada.

A situação tornou-se ainda mais preocupante devido ao aumento nos casos de acidentes, pois os motoristas são forçados a dirigir na contramão e até mesmo fora da pista para evitar os buracos. Os residentes clamam por uma nova rodovia, completa com sinalização adequada e acostamento, uma vez que os esforços de "tapa-buracos" não conseguiram resolver o problema.

Diante da inércia do governo estadual, os moradores estão se organizando para uma manifestação contra a governadora Raquel Lyra, exigindo uma intervenção imediata para resolver esse problema crônico que assola a cidade há anos.

A suspeita do acidente de ontem, com vítima fatal recai sobre as condições precárias da pista, repleta de buracos. Diante disso, a população de Cedro demonstra indignação e planeja manifestações contra a governadora Raquel Lira, exigindo melhorias na via e o reparo dos buracos para evitar tragédias como essa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Juliano Tiago da Silva

09/05/2024 - 17:41:01

Tá precária msm sempre viajo pra o cedro fim ano muito buraco a estrada tá perigosa falta de sinalização.


Maria

09/05/2024 - 12:38:18

A situação tá precária mesmo,precisa arrumar isso logo,porque só tem acontecendo acidentes por causa dos buracos


Ana

09/05/2024 - 12:36:25

A estrada está horrível, já morreu muita gente


Olímpia

09/05/2024 - 11:39:06

Junta as pécimas condições das estradas com os animais soltos na mesma, causando muitos acidentes


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 700396
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.