noticias305 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Diretor do Hospital Regional Dr. Allain comparece à Câmara de Vereadores para discutir administração hospitalar.

Publicada em 27/03/2024 às 22:10h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diretor do Hospital Regional Dr. Allain comparece à Câmara de Vereadores para discutir administração hospitalar.  Compartilhar a noticia Diretor do Hospital Regional Dr. Allain comparece à Câmara de Vereadores para discutir administração hospitalar.  Compartilhar a noticia Diretor do Hospital Regional Dr. Allain comparece à Câmara de Vereadores para discutir administração hospitalar.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Diretor do Hospital Regional Dr. Allain comparece à Câmara de Vereadores para discutir administração hospitalar.
 (Foto: Dr. Allain Carvalho )

 

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o Diretor-Geral do Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS), Dr. Allain Carvalho, marcou presença na sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salgueiro. O propósito do encontro foi debater aspectos cruciais relacionados à gestão da unidade de saúde, proporcionando transparência e diálogo com a comunidade local.

Durante sua intervenção, Allain enfatizou o papel fundamental que o HRIS desempenha não apenas para Salgueiro, mas também para toda a região, ressaltando sua relevância no contexto da saúde pública. Além disso, ele não deixou de mencionar os desafios cotidianos enfrentados no gerenciamento do hospital, evidenciando a complexidade e a dedicação necessárias para garantir um serviço de qualidade à população.

Ao compartilhar sua visão, o Diretor expressou o compromisso da instituição em promover a transparência e fortalecer a confiança da comunidade e das autoridades locais no trabalho desenvolvido pelo HRIS. "A oportunidade de esclarecer para a população e nossos representantes do poder executivo sobre o funcionamento do HRIS é uma forma de dar publicidade e estimular a valorização do nosso serviço", afirmou Allain, enfatizando a importância do diálogo e da colaboração mútua na busca por soluções eficazes na área da saúde.

A participação do Diretor-Geral do HRIS na sessão da Câmara de Vereadores reflete o comprometimento da instituição em promover uma gestão transparente e responsável, além de demonstrar a disposição para enfrentar os desafios e buscar constantemente melhorias na prestação de serviços de saúde à comunidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 580731
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.