noticias842 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Emmanuel Sampaio destaca necessidade de ações para desafogar Hospital Regional de Salgueiro

Publicada em 27/03/2024 às 19:42h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Emmanuel Sampaio destaca necessidade de ações para desafogar Hospital Regional de Salgueiro  Compartilhar a noticia Vereador Emmanuel Sampaio destaca necessidade de ações para desafogar Hospital Regional de Salgueiro  Compartilhar a noticia Vereador Emmanuel Sampaio destaca necessidade de ações para desafogar Hospital Regional de Salgueiro

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Vereador Emmanuel Sampaio destaca necessidade de ações para desafogar Hospital Regional de Salgueiro
 (Foto: Vereador Emmanuel Sampaio )

 

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27/03), o vereador Emmanuel Sampaio fez um importante pronunciamento destacando a gestão de Allain no Hospital Regional de Salgueiro. O vereador parabenizou os esforços da administração atual, mas também ressaltou a urgência em desafogar a unidade hospitalar.

Emmanuel enfatizou que a UPA 24 Horas, inaugurada durante a gestão atual, passou três anos sem funcionar, evidenciando a necessidade de ações concretas para transformar promessas de campanha em realidade. Segundo o vereador, é imprescindível buscar parcerias e viabilizar recursos para que a UPA finalmente entre em operação.

O vereador destacou que o pleno funcionamento da UPA permitirá ao Hospital Regional concentrar seus esforços nas urgências e emergências, aliviando a sobrecarga e proporcionando um atendimento mais eficiente à população.

Além disso, Emmanuel Sampaio cobrou avanços na Atenção Básica do município, ressaltando a importância de investimentos nesse setor para garantir uma saúde pública de qualidade para todos os cidadãos de Salgueiro.

Diante dessas considerações, o vereador enfatizou a necessidade de ações imediatas para solucionar os desafios enfrentados na área da saúde, reafirmando seu compromisso com o bem-estar e a segurança dos munícipes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 581082
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.