noticias345 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Nildo Bezerra solicita melhorias e destaca avanços na gestão municipal de Salgueiro.

Publicada em 27/03/2024 às 19:28h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Nildo Bezerra solicita melhorias e destaca avanços na gestão municipal de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Vereador Nildo Bezerra solicita melhorias e destaca avanços na gestão municipal de Salgueiro.  Compartilhar a noticia Vereador Nildo Bezerra solicita melhorias e destaca avanços na gestão municipal de Salgueiro.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Vereador Nildo Bezerra solicita melhorias e destaca avanços na gestão municipal de Salgueiro.
 (Foto: Vereador Nildo Bezerra )

 

Na sessão ordinária realizada hoje (27/03), na Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Nildo Bezerra apresentou uma série de solicitações visando melhorias para a comunidade local. Entre os pedidos, destacam-se o patrolamento da Rua Projetada 22, no bairro Minervina Franklin, a manutenção da rede de esgoto na Rua João Pessoa, mutirões de limpeza e capinação em diversos bairros, e a operação tapa-buracos na Rua Antônio Filgueira Soares, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Além das demandas apresentadas, o vereador fez questão de ressaltar os avanços alcançados pela atual gestão municipal, destacando que foram realizadas três vezes mais obras do que na gestão anterior. Exemplos como a Escola do Residencial Santo Antônio e o Centro de Diagnóstico Infantil (CDI) foram citados como evidências do compromisso da administração com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 581024
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.