noticias391 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica

Publicada em 27/03/2024 às 16:02h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova instituição da Semana Municipal da Maternidade Atípica
 (Foto: Câmara municipal de Vereadores de Salgueiro )

 

Vereadores de Salgueiro aprovaram na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27) o Projeto de Lei n° 09/2024, que institui a Semana Municipal da Maternidade Atípica. A proposta, elaborada por Bruno Marreca em parceria com o grupo de mães atípicas Acolher com Conhecimento, foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa Epitácio Alencar.

O projeto estipula que a mobilização seja realizada anualmente na terceira semana de maio, tendo como objetivos incentivar a promoção de políticas públicas às mães atípicas; capacitação de profissionais de saúde para o diagnóstico, acolhimento e tratamento de doenças emocionais que podem surgir em decorrência da maternidade atípica; fomentar debates com foco na maternidade atípica; entre outras medidas.

As atividades para a concretização dos objetivos elencados no projeto serão definidas por um órgão competente do Poder Executivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 580741
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.