noticias900 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Fundação Altino Ventura em Salgueiro: Vereador Emmanuel Sampaio atualiza população na sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Publicada em 07/02/2024 às 00:23h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fundação Altino Ventura em Salgueiro: Vereador Emmanuel Sampaio atualiza população na sessão ordinária da Câmara de Vereadores.  Compartilhar a noticia Fundação Altino Ventura em Salgueiro: Vereador Emmanuel Sampaio atualiza população na sessão ordinária da Câmara de Vereadores.  Compartilhar a noticia Fundação Altino Ventura em Salgueiro: Vereador Emmanuel Sampaio atualiza população na sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Fundação Altino Ventura em Salgueiro: Vereador Emmanuel Sampaio atualiza população na sessão ordinária da Câmara de Vereadores.
 (Foto: Vereador Emmanuel Sampaio )

 

Na sessão ordinária desta quarta-feira (07/02) na câmara de vereadores de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, o vereador Emmanuel Sampaio trouxe importantes atualizações sobre a Fundação Altino Ventura (FAV) na cidade. Durante o recesso do legislativo, o vereador não cessou seu trabalho em prol da cidade e respondeu às inquietações da população sobre o futuro da FAV.

Em sua primeira fala na câmara em 2024, Emmanuel Sampaio reiterou o compromisso com a garantia de uma emenda de R$ 300 mil para a Fundação Altino Ventura. No entanto, destacou que, apesar dos esforços realizados, o prefeito ainda não adotou as medidas necessárias para assegurar a permanência da FAV em Salgueiro.

O vereador enfatizou que a expansão da Fundação trará benefícios significativos para a cidade, especialmente no âmbito oftalmológico, fortalecendo Salgueiro como referência nessa área. No entanto, algumas ações cruciais dependem exclusivamente da atuação do prefeito. Emmanuel detalhou toda a situação em uma reunião realizada em setembro do ano anterior, deixando claro o compromisso em priorizar o bem-estar da população acima de interesses individuais.

"O bem da população deve estar acima da vontade de uma única pessoa!", ressaltou durante sua intervenção na câmara. O vereador reafirmou o comprometimento em continuar seus esforços em prol da comunidade, garantindo que as ações para a manutenção e desenvolvimento da Fundação Altino Ventura não cessarão até que as necessidades da população sejam atendidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 863669
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.