noticias911 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Atraso político em Salgueiro, disputa estagnante entre "Zebra" e "Leão", paralisa desenvolvimento da cidade

André de Zé Esmeraldo, conhecedor das duas faces de zebra e leão.

Publicada em 13/01/2024 às 16:55h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atraso político em Salgueiro, disputa estagnante entre   Compartilhar a noticia Atraso político em Salgueiro, disputa estagnante entre   Compartilhar a noticia Atraso político em Salgueiro, disputa estagnante entre

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Atraso político em Salgueiro, disputa estagnante entre
 (Foto: Blog do Francisco Brito )

 

No coração do Sertão central de Pernambuco, a cidade de Salgueiro enfrenta um dilema persistente entre dois partidos tradicionais: o partido da zebra e o partido do leão. Apesar de sua localização estratégica como rota de desenvolvimento pelos três estados do nordeste, a cidade encontra-se estagnada devido à política anacrônica representada por esses símbolos animais.

A esperança de romper com essa tradição emergiu com os candidatos Professor Hercílio e Aílton Souza, que conquistaram expressivos 2714 votos. Entretanto, a preferência popular ainda se mantém ancorada na polarização entre zebra e leão, perpetuando o atraso político em Salgueiro.

Nas eleições de 2024, um novo nome surge na tentativa de encerrar essa polarização política: o vereador e pré-candidato a prefeito André de Zé Esmeraldo, conhecedor das duas faces de zebra e leão.

Enquanto Serra Talhada, Ouricuri e Araripina avançam no desenvolvimento regional, Salgueiro permanece estagnado nesse embate de bichos. A cidade, que prometia ser uma rota para o progresso, continua refém de uma política que obstaculiza seu crescimento e compromete o potencial de uma gestão inovadora.

Texto Blog do Francisco Brito 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Eumesmo

14/01/2024 - 14:43:32

Salgueiro precisa é de renovação de verdade! Esse nome é da velha política! Só mais do memso


Jotha Silveira

14/01/2024 - 00:10:24

De onde vem André? Por ventura este cidadão não é leão, não é zebra? Isso não vejo nenhuma novidade,isso é mais do mesmo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 545108
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.