noticias833 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Visita de Marília Arraes e Dr. Cacau ao gabinete do prefeito Marcones Sá gera especulações e dúvidas sobre o xadrez político local.

O xadrez político em Salgueiro está em pleno andamento

Publicada em 22/12/2023 às 15:55h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Visita de Marília Arraes e Dr. Cacau ao gabinete do prefeito Marcones Sá gera especulações e dúvidas sobre o xadrez político local.  Compartilhar a noticia Visita de Marília Arraes e Dr. Cacau ao gabinete do prefeito Marcones Sá gera especulações e dúvidas sobre o xadrez político local.  Compartilhar a noticia Visita de Marília Arraes e Dr. Cacau ao gabinete do prefeito Marcones Sá gera especulações e dúvidas sobre o xadrez político local.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Visita de Marília Arraes e Dr. Cacau ao gabinete do prefeito Marcones Sá gera especulações e dúvidas sobre o xadrez político local.

 

Na manhã de hoje sexta-feira (22/12), o gabinete do Prefeito Marcones Libório recebeu a ex-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, acompanhada por seu esposo, o ex-vereador André Cacau, e o ex-vice-prefeito Dr. Cacau, também estiveram na visita as vereadoras Eliane Alves, Fátima Carvalho, além do secretário de saúde George Arrais. A possibilidade de uma aliança entre Marcones e Cacau ressurge, reacendendo a memória de duas eleições vitoriosas. No entanto, a ausência dos vereadores Bruno Marreca e Nildo Bezerra, que foram fundamentais no 1° turno, levanta questionamentos sobre lealdades na política local.

A estratégia política é imprevisível, e a ausência dos apoiadores desde o 1° turno destaca as complexidades do cenário em Salgueiro. Marília Arraes obteve expressiva votação (9.759 votos) no 1° turno, ficando a apenas 16 votos do líder Miguel Coelho (9.776 votos), apoiado pela oposição. Enquanto isso, o atual prefeito Dr. Marcones viu seu candidato, Danilo Cabral, receber menos da metade dos votos de Marília.

A política, como se sabe, não é uma ciência exata. Traições, reviravoltas e alianças surpreendentes são parte do jogo. A diferença apertada na última eleição municipal destaca a importância de cada movimento, pois qualquer peça ganha ou perdida pode alterar significativamente o resultado.

O xadrez político em Salgueiro está em pleno andamento, e as insatisfações em ambos os lados são evidentes. Aqueles que perderem mais peças podem conceder a vitória ao adversário, tornando a arte da semeadura uma realidade cruel na política local. O tabuleiro está montado, e cada jogada define o futuro político da cidade.

Da redação Blog do Francisco Brito

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por Blog do Francisco Brito sendo citada a fonte. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 545214
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.