noticias630 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Vereador Nildo Bezerra repudia acusações e anuncia investimentos na câmara de vereadores de Salgueiro

Publicada em 13/12/2023 às 19:47h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Nildo Bezerra repudia acusações e anuncia investimentos na câmara de vereadores de Salgueiro  Compartilhar a noticia Vereador Nildo Bezerra repudia acusações e anuncia investimentos na câmara de vereadores de Salgueiro  Compartilhar a noticia Vereador Nildo Bezerra repudia acusações e anuncia investimentos na câmara de vereadores de Salgueiro

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Vereador Nildo Bezerra repudia acusações e anuncia investimentos na câmara de vereadores de Salgueiro
 (Foto: Vereador Nildo Bezerra )

 

Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (13/12), na Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Nildo Bezerra expressou veemente repúdio a uma matéria que alegava que vereadores da situação incentivavam colegas da oposição a retirar emendas destinadas a crianças autistas.

Em uma declaração conjunta com o vereador Bruno Marreca, Nildo anunciou a realocação de uma emenda impositiva, ultrapassando 170 mil reais, direcionada ao CDI Maria do Carmo e ao Centro de Especialidades Infantil de Salgueiro. Além disso, parabenizou o prefeito e vice por atenderem seu requerimento para a construção de banheiros públicos no Centro da cidade.

O vereador também revelou planos ambiciosos, informando que cinco Academias da Saúde serão construídas em 2024, resultado de suas emendas impositivas. Destacou sua dedicação à pavimentação da Rua Boas Novas, no bairro Novo Horizonte, em colaboração com os vereadores Zé Carlos e Bruno Marreca.

No tocante a empréstimos, Nildo citou a governadora Raquel Lyra como exemplo de sucesso, destacando que seus empréstimos resultaram em obras efetivas. Em um tom acusatório, apontou incoerências no grupo de oposição, criticando a condenação de empréstimos enquanto reivindicam a autoria de obras financiadas pelo FINISA, como a PE de Umãs e a conclusão do IML.

O vereador também lamentou violações ao Regimento Interno da casa, alegando transgressões e engavetamento de projetos. Encerrando sua intervenção, Nildo Bezerra assegurou sua persistência na luta por mais ações e investimentos em benefício do povo Salgueirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 545092
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.