noticias314 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Política

Natinho tem agenda com o Ministro de Portos em Aeroportos, Silvio Costa Filho em Brasília.

Publicada em 06/12/2023 às 17:21h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Natinho tem agenda com o Ministro de Portos em Aeroportos, Silvio Costa Filho em Brasília.  Compartilhar a noticia Natinho tem agenda com o Ministro de Portos em Aeroportos, Silvio Costa Filho em Brasília.  Compartilhar a noticia Natinho tem agenda com o Ministro de Portos em Aeroportos, Silvio Costa Filho em Brasília.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Natinho tem agenda com o Ministro de Portos em Aeroportos, Silvio Costa Filho em Brasília.
 (Foto: Natinho do Sindicato e oMinistro de Portos em Aeroportos, Silvio Costa Filho)

 

Nesta quarta-feira (06/12) Natinho do Sindicato, pré-candidato a prefeito de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, foi recebido por Silvinho que é deputado federal licenciado e atual Ministro de Portos e Aeroportos do governo Lula.

Na pauta, investimentos e ações para Mirandiba onde beneficiará os agricultores e os moradores da cidade e distritos, ações que, nestes próximos dias, já serão vistas pela população.

 

“Tenho um carinho especial por Mirandiba e farei o possível para retribuir a importante votação que tive no Município na eleição passada, através do grupo liderado pelo meu amigo Natinho. Mirandiba é prioridade e tem todo o nosso apoio e do governo federal” Destacou Silvio Costa Filho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 545196
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.