
Em Salgueiro, um grupo de mulheres liderado por Sandra Pompilio se reuniu neste final de semana, reunindo representantes de diferentes áreas, profissões e histórias de vida. O encontro foi marcado pela troca de experiências, união e fortalecimento coletivo, mostrando que, quando caminham juntas, as mulheres são capazes de superar desafios e conquistar grandes feitos.
Mais do que um momento de confraternização, o evento abriu espaço para a construção de uma rede de apoio mútuo que promete se estender muito além dessa primeira reunião. Estão sendo planejados projetos solidários, iniciativas de fortalecimento comunitário e ações concretas voltadas para a transformação social em Salgueiro e região.
A mobilização evidencia a importância da participação feminina em diferentes esferas da sociedade, reforçando valores como solidariedade, empatia e protagonismo.