noticias325 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Cidade

Inauguração do Frigorífico e Mercantil Alencar no bairro Santa Margarida em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 09/03/2024 às 14:24h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inauguração do Frigorífico e Mercantil Alencar no bairro Santa Margarida em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.  Compartilhar a noticia Inauguração do Frigorífico e Mercantil Alencar no bairro Santa Margarida em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.  Compartilhar a noticia Inauguração do Frigorífico e Mercantil Alencar no bairro Santa Margarida em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Inauguração do Frigorífico e Mercantil Alencar no bairro Santa Margarida em Salgueiro - Blog do Francisco Brito.
 (Foto: Frigorífico e Mercantil Alencar em Salgueiro )

 

Neste sábado (09/03), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, celebrou a abertura do Frigorífico e Mercantil Alencar, situado na Rua Travessa Sebastião Ferreira dos Santos, número 116, bairro Santa Margarida, em frente à pracinha Antônio Anselmo.

Com uma ampla variedade de carnes, frios, derivados, alimentos e muito mais, o Frigorífico e Mercantil Alencar oferece um atendimento personalizado em um ambiente limpo, com produtos de qualidade. 

A organização, liderada por Luciene Alencar, tem como foco proporcionar uma experiência de compra única aos seus clientes. Para aqueles que desejam conhecer esse novo empreendimento da cidade, o Frigorífico e Mercantil Alencar está disponível no telefone (87) 98839-6509.

Não perca a oportunidade de explorar o que há de melhor em produtos alimentícios e descubra o que o Frigorífico e Mercantil Alencar tem a oferecer para você e sua família.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 580810
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.