noticias264 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Cidade

Expectativas positivas para realização da 37ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 22/02/2024 às 16:37h

Por Francisco Brito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Expectativas positivas para realização da 37ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco  Compartilhar a noticia Expectativas positivas para realização da 37ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco  Compartilhar a noticia Expectativas positivas para realização da 37ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco

Link da Notícia:
Clécio do Gás
Technobytes

Expectativas positivas para realização da 37ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco

 

A edição traz novos investimentos para entregar um espaço com mais conforto e qualidade para expositores e clientes

A Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco (RNMP), maior evento comercial de moda da região, chega a sua 37° edição, entre os dias 04 e 06 de março, no Polo Caruaru. Com o que há de mais moderno das tendências outono/inverno, irá reunir mais de 170 fabricantes que irão expor suas peças para visitantes de todas as regiões do País, principalmente, do Norte e Centro-Oeste, que concentram o maior volume de compradores.

O coordenador geral do evento, Djalma Cintra, revela que a rodada é uma importante oportunidade para que os fabricantes locais atinjam novos compradores. “Essa é uma preocupação desde quando a rodada foi criada e sempre buscamos trazer novos compradores para a região, para que eles possam comprar e conhecer fabricantes durante a rodada, e seguimos atingindo esses objetivos. Ano após ano, trabalhamos para que o comprador e vendedor se sinta melhor e faça mais negócios. Estamos com uma expectativa positiva para essa próxima rodada de negócios e esperamos atingir nossa meta de vendas”, pontua.

Segundo o coordenador executivo do evento e presidente do Núcleo Gestor de Cadeia Têxtil e de Confecções (NTCPE), Wamberto Barbosa, as expectativas para a realização da edição são muito positivas e apontam para novas oportunidades e ampliação de negócios. “O evento tem mantido uma curva de crescimento. Só em 2023, cresceu mais de 30% em relação ao ano anterior. Os números iniciais de captação de clientes apontam um crescimento para 2024, principalmente, atraindo novos visitantes, que ainda não estiveram no Polo de Confecções de Pernambuco”, ressalta.

De acordo com o coordenador, a 37ª edição está de cara nova, com um novo layout e um espaço maior, com mais de 10.000m2, para oferecer conforto e qualidade aos expositores e clientes. Barbosa ainda ressalta que o Passaporte Comprador, aplicativo exclusivo implementado na edição passada, continua ativo. “O aplicativo da RNMP permite que os participantes tenham informações em tempo real, desde dados sobre a viagem, passagens aéreas, traslado e hospedagem, como todos os negócios realizados, com lista de fornecedores, produtos adquiridos, orçamentos empenhados e prazos de entrega”, completa.

O presidente da Acic, Newton Montenegro, destaca que a RNMP é o projeto mais longevo do Polo de Confecções de Pernambuco. “A Rodada de Negócios segue como a mais importante vitrine de produção da moda pernambucana. São 18 anos fortalecendo o empreendedorismo e a economia da região. Isso só é possível pelas parcerias formadas para essa iniciativa que continua atraindo o interesse de confeccionistas de todo o Brasil, o que nos fortalece e nos reafirma como destino de compras nacionalmente indispensável”, finaliza

Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco. É um evento realizado pela Acic e correalizado pelo Sebrae. Conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE). A RNMP tem como parceiros a Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest/ PE). Além do apoio do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) e da Prefeitura Municipal de Caruaru.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 545141
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.