Recentemente, recebemos um vídeo que revela a indignação de vários moradores da cidade de Cedro, no Sertão de Pernambuco, em relação a um evento anunciado como um festival de dança. O anúncio, feito por secretários municipais e até pela página oficial da cidade, no dia (02/11), e trouxe expectativas elevadas, mas a realidade deixou o público frustrado.
Ao chegar ao local, muitas famílias, acompanhadas de seus filhos menores de idade, se depararam com uma apresentação que, para muitos, foi interpretada como apologia ao sexo. O constrangimento vivenciado por essas famílias foi descrito como horrível, e várias delas expressaram seu descontentamento diante da situação.
Diante dessa polêmica, abrimos espaço para a Prefeitura de Cedro e a Prefeita Marly Quental se pronunciarem. A população do Cedro-PE, espera esclarecimentos e uma resposta oficial sobre essa apresentação cultural controversa. Queremos saber a perspectiva da administração municipal e entender como a prefeitura pretende lidar com as preocupações levantadas pela comunidade. O que você, como morador de Cedro-PE, achou dessa apresentação?
Estamos aguardando a resposta da prefeitura para compartilhar com a população.
ainda tô em choque,indiguinada com a falta de respeito com as famílias, crianças.meu Deus.
Muita esculhambação de tamanha explicidos à família acho q foram pegos de surpresa de tamanha inrresponsabilides sem noção da parte de quem trouxe isso pra sociedade cedrense