
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 196ª Circunscrição Policial de Mirandiba, informou que deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca do município, relacionado a uma confusão registrada no final de dezembro de 2025.
Informações apuradas por este repórter policial Francisco Brito, o indivíduo, armado com uma espingarda calibre 12, teria ameaçado integrantes de uma família com quem possui uma antiga rixa. Durante o episódio, o autor chegou a efetuar um disparo contra a porta da residência das vítimas, provocando medo e pânico entre os moradores.
Após representação da Polícia Civil junto ao Poder Judiciário, o mandado foi autorizado e cumprido pela equipe policial. Durante a operação, foi apreendido o aparelho celular do investigado, que será encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização de perícia.