
Na tarde de quarta-feira (13/05/2026), policiais militares capturaram um foragido da Justiça do Estado de São Paulo na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.
Informações apuradas por este repórter policial Francisco Brito, a prisão aconteceu nas proximidades da unidade hospitalar da cidade, após diligências realizadas com base em informações repassadas pelo serviço de inteligência.
Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo TJSP de São Paulo pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito confirmou que tinha pendências judiciais e relatou que estaria tentando regularizar a situação.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública.