
Policiais militares da GTI 2012, com apoio do Gati e Malhas da Lei, apreenderam mais de 1,6 kg de substância análoga à cocaína durante uma ocorrência registrada na tarde de segunda-feira (11/05), na Rua 04, bairro COHAB, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da 2ª CIPM, o efetivo foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça com possível uso de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem do imputado, que apresentava sinais de embriaguez, comportamento agressivo e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A vítima informou aos policiais que havia sido ameaçada de morte pelo suspeito, que teria entrado em um estabelecimento comercial e retornado com um objeto embaixo da camisa, simulando portar uma arma de fogo. Posteriormente, foi constatado que o objeto se tratava de um secador de cabelo.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma bolsa contendo 03 invólucros grandes e 01 pequeno de substância semelhante à cocaína, totalizando 1,618 kg da droga, além de vários sacos plásticos utilizados para embalagem de entorpecentes e uma balança de precisão.
O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção das medidas cabíveis. Um Auto de Prisão em Flagrante Delito.