noticias376 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Vereador Pitel Filho é ameaçado de morte após apagar símbolo de facção criminosa PCC em Salgueiro

Publicada em 25/03/2026 às 13:58h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro
Blog do Francisco Brito

Vereador Pitel Filho é ameaçado de morte após apagar símbolo de facção criminosa PCC em Salgueiro


 

Após apagar um símbolo atribuído da facção criminosa PCC no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro, o vereador Pitel Filho passou a ser alvo de ameaças. Segundo informações, um perfil em rede social teria publicado uma mensagem oferecendo a quantia de R$ 200 mil pela cabeça do parlamentar. O blog tentou contato com o vereador, mas não obteve retorno até o momento, sobre as ameaças.

O caso gerou preocupação entre moradores e autoridades, diante da gravidade da situação. A ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil, que busca identificar a origem do perfil e apurar a veracidade das informações divulgadas.

A recomendação é que o caso seja tratado com rigor, visando garantir a segurança do vereador e a devida responsabilização dos envolvidos.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 3066393 Usuários Online: 12
Copyright (c) 2026 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.