noticias131 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Pedra atinge Viatura da Polícia Militar 9ª CIPM na BR-316 após passagem de Ônibus Escolar em Salgueiro

Publicada em 27/02/2026 às 06:44h | Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro
Blog do Francisco Brito

Pedra atinge Viatura da Polícia Militar 9ª CIPM na BR-316 após passagem de Ônibus Escolar em Salgueiro


 

Um incidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar foi registrado na tarde da quarta-feira (25), por volta das 12h, no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas por este repórter policial Francisco Brito, o efetivo da 9ª CIPM retornava da cidade após realizar a revisão da viatura e seguia pela BR-316 com destino a Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. Nas proximidades da Transposição do Rio São Francisco, ao cruzar com um ônibus escolar, uma pedra foi arremessada e atingiu o para-brisa da viatura, no lado do motorista.

Com o impacto, o vidro sofreu uma fissura que acabou se expandindo. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

O ocorrido foi comunicado ao setor de transporte da unidade policial, que orientou a confecção do boletim para adoção das medidas administrativas cabíveis.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 2955670 Usuários Online: 18
Copyright (c) 2026 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.