
Na manhã de quinta-feira (22/01/2026), por volta das 11h, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo de rotina no bairro São Geraldo, no município de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito apresentou nervosismo excessivo, mudou bruscamente a direção em que seguia e aparentava volume na cintura, o que caracterizou fundada suspeita. Diante da situação, foi realizada a abordagem e busca pessoal.
Durante a revista, os policiais localizaram um aparelho celular em posse do indivíduo. Após consulta ao sistema Polícia Ágil, foi constatado que o aparelho possuía restrição por roubo/furto.
Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Trindade, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.