
Na tarde de sábado (17/01/2026), por volta das 16h, policiais militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, realizaram uma abordagem na Rua Dirceu Possídio, no município de Parnamirim, Sertão de Pernambuco.
Durante a fiscalização, os policiais abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta e constataram diversas irregularidades. O veículo não possuía placa, apresentava o chassi e o número do motor suprimidos, além de não possuir sistema de ignição, sendo ligado de forma direta. Também foi verificado que o condutor não portava qualquer documentação da motocicleta.
Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo informou que teria adquirido a motocicleta na feira de Ouricuri, pelo valor de R$ 1.800,00, e que o vendedor não lhe entregou nenhum documento.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, juntamente com o envolvido e a motocicleta, para a adoção das medidas legais cabíveis.