
Na tarde da quinta-feira (08/01/2026), por volta das 12h, policiais militares apreenderam uma motocicleta com indícios de adulteração na Rua da Saudade, no distrito de Serrolândia, distrito de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.
As equipes realizavam patrulhamento na localidade quando foram acionadas por outra guarnição após a localização de uma motocicleta em uma borracharia. Durante a averiguação, foi realizada consulta veicular, momento em que surgiram suspeitas de irregularidades.
Em uma análise mais detalhada, os policiais constataram marcas de instrumentos abrasivos, indicando possível remarcação do número de identificação veicular, tanto no chassi quanto no motor, além de chassi pinado.
Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis. O responsável pelo veículo não foi localizado no momento da ocorrência, sendo alguns dados obtidos por meio de um familiar.