
Na manhã de domingo (30/11/2025), por volta das 9h, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados após populares informarem que um indivíduo havia sido amarrado no local indicado por ter cometido estupro durante a madrugada, em São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco.
Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram a situação. A vítima relatou que estava em uma boate e, ao retornar para casa, encontrou o indivíduo no caminho. Ele teria oferecido dinheiro, que foi recusado. Em seguida, segundo a vítima, o indivíduo a agarrou à força e a levou para uma área de mato, onde manteve relação sexual contra sua vontade.
Após o abuso, a vítima conseguiu fugir e correu até a casa de sua mãe, sendo perseguida pelo agressor. Vizinhos ouviram o desespero e a gritaria e conseguiram imobilizar o homem, que ficou amarrado até a chegada da polícia. A mãe da vítima também afirmou que o acusado fez ameaças caso ela revelasse o ocorrido.
O indivíduo apresentava escoriações no rosto quando a guarnição chegou. Tanto ele quanto a vítima foram encaminhados ao hospital local. A jovem precisou ser transferida para o Hospital de Caruaru, onde realizou exames, recebeu medicação e passou por profilaxia. Devido ao seu estado, não havia condições de levá-la imediatamente à delegacia.
Diante da gravidade dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto com a mãe da vítima, para adoção das medidas legais.