
A Polícia Militar do 7° BPM atendeu, na tarde de terça-feira (18), uma grave ocorrência envolvendo suspeita de estupro de vulnerável na cidade de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, na rua Antônio Carlos Duarte Horas, bairro São Francisco. O caso foi registrado por volta das 12:30min, após acionamento da Central do Batalhão.
Informações repassadas para este blogueiro e repórter policial Francisco Brito, pela equipe do Hospital Municipal, uma criança de 3 anos apresentou choro constante e recusou-se a tirar a roupa durante atividades na creche. A assistente educacional relatou que a vítima afirmou ter sido abusada por Julier Alves Pereira, companheiro de sua mãe, dizendo que ele teria tocado suas partes íntimas e colocado o órgão genital em sua boca.
A criança foi encaminhada ao hospital, onde uma médica constatou vermelhidão na região genital, reforçando a suspeita de abuso. Diante da gravidade da denúncia, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do indivíduo, que não foi encontrado no local.
Após buscas, o indivíduo foi localizado no distrito de Sipaúba, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Bodocó, onde o caso está sendo investigado pela 203ª Delegacia de Polícia Civil.
A ocorrência resultou em prisão em flagrante, e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis.