
Na tarde desta quarta-feira (22), policiais militares do 7º BPM frustraram uma ameaça com arma de fogo na Rua Luiz José de Souza, Vila Cohab, em Ouricuri, Sertão do Araripe, pernambucano.
Durante patrulhamento ostensivo, o efetivo recebeu informações de que indivíduos estariam ameaçando um cidadão utilizando uma arma. De imediato, a equipe iniciou diligências e localizou dois suspeitos, identificados como J.E.M.C.J. e I.G.L.S..
Ao serem abordados, ambos confessaram ter estado no local da denúncia e revelaram que a arma utilizada pertencia a outro indivíduo, identificado como D.P.F.. Os policiais se dirigiram até a residência do terceiro envolvido, onde encontraram um revólver Taurus modelo RT82/6, calibre .38, oxidado fosco, com seis munições intactas.
O indivíduo D.P.F. assumiu ser o proprietário da arma, alegando utilizá-la para defesa pessoal. Já com I.G.L.S., os militares encontraram 13 pedras de uma substância semelhante ao crack.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para a adoção das medidas cabíveis.