
Na madrugada desta terça-feira (21/10/), policiais militares do 14º BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Serra Segura, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada.
A equipe realizava um ponto de bloqueio na Avenida Triunfo quando deu ordem de parada a uma caminhonete Hilux com três ocupantes. Durante a abordagem, os policiais questionaram se havia alguma arma no veículo, e os ocupantes negaram. No entanto, ao realizarem a busca veicular, acompanhada pelo proprietário, foi encontrada uma pistola Glock calibre 380, de cor preta, numeração CDMY291, modelo G25, além de 30 munições intactas e dois carregadores, escondidos sob o banco do passageiro.
O dono do veículo assumiu a propriedade da arma. Diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.
Segundo a PM, não houve necessidade de uso de algemas, e o imputado não sofreu qualquer tipo de agressão física, psicológica ou moral. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.