
Na manhã de sexta-feira (17), por volta das 8h, policiais foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Morais, zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.
Na noite anterior, o homem, após ingerir bebida alcoólica com os pais, se irritou quando a mãe se negou a vender uma caixa de som. Em seguida, ele agrediu a genitora com dois tapas no rosto e quebrou uma cadeira, usando-a para golpear o pai na cabeça e no braço, causando ferimentos.
Já na manhã desta quinta-feira, o homem, ainda embriagado, ameaçou sua irmã com uma faca tipo peixeira, dizendo que iria matá-la, assim como ao próprio pai. A arma foi retirada de sua posse pelos irmãos antes da chegada da polícia.
A mãe do acusado ficou muito abalada emocionalmente, chegando a desmaiar, e não foi conduzida à delegacia por estar sem condições físicas e psicológicas. O pai e o acusado foram levados à UPA de Araripina para a realização de laudos traumatológicos.
As vítimas manifestaram interesse em solicitar Medidas Protetivas de Urgência. O homem, a irmã e o pai foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, junto com a faca apreendida, para adoção das medidas cabíveis.