Caso de Polícia

GATI, Malhas da Lei e Polícia Civil prendem foragido da justiça em Cabrobó, foragido da justiça de Petrolina

Publicada em 28/09/2025 às 16:53h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro
Blog do Francisco Brito

GATI, Malhas da Lei e Polícia Civil prendem foragido da justiça em Cabrobó, foragido da justiça de Petrolina


 

Na tarde deste domingo (28), por volta das 15h, uma ação integrada entre o GATI, a equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM e a Polícia Civil da 25ª DESEC, resultou na prisão de um foragido da justiça de Petrolina, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

O mandado de prisão foi expedido pelo Plantão Judiciário da Sede de Petrolina TJPE, em desfavor de Joaquim Antônio da Silva, acusado dos crimes de Dano e Ameaça.

O indivíduo foi localizado em um bar, na Rua Eziel Cavalcante de Vasconcelos, no bairro Subestação. Após a abordagem, os policiais deram cumprimento à ordem judicial.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas cabíveis.




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 3552302 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2026 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.