
Na manhã desta segunda-feira (25/08), por volta das 09:40min, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão no distrito de Borborema, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
No local, testemunhas relataram que a suspeita, acompanhada de um comparsa ainda não identificado, teria se aproveitado da condição da vítima um senhor de 93 anos, com dificuldades de locomoção e portador de Alzheimer para furtar uma televisão de 32 polegadas e um receptor de sinal digital.
Durante as diligências, a mulher informou aos policiais que havia vendido o receptor a um homem pelo valor de R$ 15,00, fato confirmado pelo comprador. No entanto, ela declarou não saber o paradeiro da televisão nem do comparsa envolvido
A própria mulher confessou o crime e, juntamente com o material apreendido, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.