Na manhã do último sábado (28/06), por volta das 10:20min, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no município de Ipubi, Sertão do Araripe pernambucano.
Informações repassadas pela vítima à Central de Operações, ela havia sido agredida com um soco na boca pelo ex-companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o relato da mulher, que também informou que o agressor estaria escondido em uma residência vizinha.
Durante a averiguação, o indivíduo foi localizado na residência da própria vítima, tentando fugir pulando o muro da casa. Ele foi imediatamente interceptado e abordado pelos policiais. Em sua posse, foram encontradas duas armas brancas: uma faca e um facão.
A vítima ainda declarou possuir uma medida protetiva contra o agressor, em razão de um histórico de abusos sofridos no relacionamento anterior. Ela também relatou estar sendo constantemente perseguida e ameaçada de morte pelo indivíduo.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto com o material apreendido. Na delegacia, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.