Na tarde desta terça-feira (24/06) por volta das 12:30min, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no centro de Ouricuri, Sertão do Araripe. A prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo da equipe da GG-7001, que abordou a suspeita na Rua Cardoso Jaques.
Informações apurada pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua mochila 1.157 gramas de substância análoga à cocaína. Ao ser questionada, a envolvida, identificada como Cilândia Rodrigues da Silva, confessou que a droga foi enviada por um presidiário conhecido como “Imperador”, oriundo de Petrolina. Segundo ela, o entorpecente foi entregue por um homem desconhecido na rodoviária da cidade e seria armazenado em sua residência até que fosse recolhido por outra pessoa.
Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular da marca Xiaomi, modelo Redmi Note, cor azul, e uma balança de precisão prateada. A mulher, que já utiliza tornozeleira eletrônica, confirmou ter mantido relacionamento com o detento citado.
Diante dos fatos, a imputada e todo o material apreendido foram encaminhados à 201ª Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente.