Na noite da última terça-feira (18), por volta das 23h15, uma operação integrada das polícias Militar e Civil resultou na prisão de um indivíduo foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável. O Anderson Oliveira Magalhães foi localizado na Agrovila 05, Projeto Brígida, zona rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco.
Informações apurada pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos. A ação foi fruto de um intenso trabalho de inteligência realizado pelas equipes do GATI, ROCAM, Malhas da Lei da 2ª CIPM, NI-25, Malhas da Lei da 25ª e 24ª DESEC, que durante dias realizaram levantamentos sobre o paradeiro do foragido Anderson Oliveira Magalhães. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Triunfo-PE (TJPE).
Após a confirmação do local onde o Anderson Oliveira Magalhães estava escondido, as equipes montaram uma operação que culminou na captura do indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó-PE para os procedimentos legais. Em seguida, ele será transferido para o Presídio Regional de Salgueiro, onde ficará à disposição da Justiça.