Na noite da última sexta-feira (13/06), por volta das 18:50min, um indivíduo foi preso por tráfico de drogas durante uma abordagem policial a um transporte alternativo (van), na Rodovia Estadual PE-604, no centro de Santa Cruz, no Sertão de pernambucano.
Informações apurada pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, Welson José da Silva, demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais e tentou esconder sua mochila. Durante a revista, os policiais encontraram uma barra de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 1kg.
Ele confessou que havia recebido a droga em Petrolina e que estava encarregado de entregá-la a outra pessoa em Ouricuri, pelo valor de R$ 600,00.
Além da droga, também foi apreendido um celular Samsung Galaxy A3, cor preta. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à 207ª Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis flagrante.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.