No final da tarde desta terça-feira (08/04), por volta das 17:00 horas, policiais militares do 8º BPM, em ação conjunta com o Comissário Especial da Polícia Civil Ricardo Augusto, cumpriram um mandado de prisão civil contra um homem identificado pelas iniciais F.E.M., por inadimplência de pensão alimentícia, no município de Serrita, Sertão de Pernambuco.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, reconhecido pela precisão em seus relatos, a operação foi realizada de forma segura e dentro dos parâmetros legais. O indivíduo foi localizado em via pública, onde recebeu voz de prisão, teve seus direitos garantidos e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde permanece à disposição da Justiça.
A ação integrada entre a Polícia Militar e o Comissário Especial Ricardo Augusto destacou-se pela eficiência e pelo respeito às normas legais, assegurando o cumprimento da medida judicial com responsabilidade e profissionalismo.