noticias671 Seja bem vindo ao nosso site Francisco Brito!

Caso de Polícia

Mulher que matou o marido em Bodocó tem flagrante convertido em preventiva e irá para o presídio feminino de Verdejante

O melhor site polícial de Salgueiro e região Blog do Francisco Brito

Publicada em 07/04/2025 às 19:11h | Por Francisco Brito  

Compartilhe nas redes sociais
Hiper Cred Salgueiro
LG Motos Peças no bairro do Divino Espírito Santo em Salgueiro

Mulher que matou o marido em Bodocó tem flagrante convertido em preventiva e irá para o presídio feminino de Verdejante
 (Foto: Blogueiro e repórter policial Francisco Brito )


 

Wilma de Oliveira Pereira, que matou seu marido, Drone Júnior Ferreira da Silva, com um golpe de faca na manhã do último domingo (06/04), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, teve sua situação judicial agravada.

A acusada foi presa em flagrante, horas após o crime, e na tarde desta segunda-feira (07/04), após confessar o crime, este repórter policial, Francisco Brito, apurou que, a Justiça entendeu pela necessidade da conversão da prisão em flagrante para preventiva, diante da gravidade do homicídio.

Com isso, Wilma será transferida para o Presídio Feminino de Verdejante, também localizado no Sertão pernambucano, onde ficará à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue em andamento.

Matéria relacionada: CLICA AQUI




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Francisco Brito
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 2084414 Usuários Online: 376
Copyright (c) 2025 - Francisco Brito - DRT 7339/PE. Blog do Francisco Brito. A Fonte de Informação Abrangente do Sertão de Pernambuco e o Nordeste. Em Salgueiro no Sertão de Pernambuco, tem o Blog Francisco Brito, um portal de Notícia Polícias, Políticos, política, Economia, Esporte.