Na manhã deste sábado (05/05), uma ação conjunta entre policiais civis da 196ª Circunscrição e militares da 4ª CIPM resultou na prisão de Horoniedson Allan Faustino Malta da Silva, foragido da Justiça por homicídio qualificado em Inajá.
O processo desaforado de Inajá para Caruaru em 2017. O homicídio aconteceu em Inajá. Horoniedson Allan Faustino Malta da Silva assassinou a empresária Madalena do Posto.
Com informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, reconhecido por sua precisão nas reportagens, Horoniedson foi localizado e capturado na Rua Serilo Gomes, no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco.
Após a prisão, o homicida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Petrolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirmou seu compromisso com a segurança pública e o enfrentamento à criminalidade, destacando que ações como essa, realizadas no âmbito do programa Juntos pela Segurança, são essenciais para garantir a proteção da sociedade.