Na noite da última sexta-feira (21/03), um caso de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar do 8º BPM em Serrita, no Sertão de Pernambuco. A confusão aconteceu no Sítio Lagoa do Ipiranga, na zona rural, quando um homem foi esfaqueado ao encontrar uma mulher que havia conhecido pelas redes sociais.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a vítima, o "Ricardão", marcou um encontro com a mulher sem imaginar que o marido dela estava escondido no mato à espreita. No momento em que Ricardão chegou ao local combinado, o agressor saiu da toca armado com uma faca e desferiu golpe no braço do rival, fugindo logo em seguida. Ferido, o homem conseguiu escapar e procurou atendimento no hospital da cidade.
A polícia tomou conhecimento do caso após ser acionada por funcionários da unidade de saúde. Ao chegar ao local, os militares colheram informações e seguiram até a casa do suspeito, mas ele já havia fugido. A mulher do agressor permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram encontradas três facas, um facão, cartuchos de calibre 20 e 12 deflagrado, além de uma espingarda de pressão.
A mulher relatou que está separada do suspeito há cerca de dois meses, mas ambos ainda moram na mesma casa. Após o ataque ao Ricardão, o marido voltou para a residência e tentou forçá-la a sair, insinuando estar armado, mas desistiu ao perceber a presença das filhas.
O material apreendido foi levado à delegacia de Serrita, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Até o momento, o suspeito continua foragido. Já a vítima esfaqueada foi transferida para o Hospital Regional de Salgueiro, onde segue em atendimento.