A angústia da família de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, só aumenta com o passar dos dias sem notícias sobre seu paradeiro. A jovem foi sequestrada na madrugada da última segunda-feira (03/03) no Assentamento Safra, onde mora com a família, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, Gislaine foi abordada por três homens armados e encapuzados, que chegaram ao local em um veículo modelo Corolla de cor branca. Os criminosos dispararam para o alto, pegaram a jovem à força e a colocaram no carro, fugindo em seguida para um destino desconhecido.
Até o momento, os sequestradores não entraram em contato com a família, que segue aflita e desesperada por informações. A polícia foi acionada e investiga o caso, mas ainda não há detalhes sobre o paradeiro de Gislaine.
A família, com parentes em Salgueiro e Belmonte, continua na busca desesperada por respostas. Em conversa com este repórter policial Francisco Brito, um dos familiares afirmou: "Estamos em choque. Precisamos de ajuda para localizar e trazer ela de volta. Quem souber de qualquer informação, por favor, entre em contato com a gente."
A polícia solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato de forma anônima ou se comunique diretamente com número da polícia militar da 7°CIPM (87) 99644-5348 ou com os familiares através do número (87) 8182-9297.