Na tarde desta quinta-feira (27/02), por volta das 15:00 horas, policiais militares do 8º BPM prenderam em flagrante o Gatuno Leonardo Francisco Lima da Silva, surpreendido dentro de um veículo da Secretaria de Agricultura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, furtando fiações de caminhões da prefeitura.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, os militares foram acionados pela Central de Operações para verificar uma denúncia de dano e furto na Secretaria de Agricultura. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito dentro de um dos veículos, portando uma faca, uma mochila com o material furtado e um cachimbo de crack.
Diante dos fatos, Leonardo Francisco Lima da Silva foi preso e conduzido à delegacia de polícia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.