No começo da tarde deste sábado (22/02), por volta das 11: 30mim, um latrocínio foi registrado na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido por suas precisões nos relatos, a vítima, Francisco de Assis Nobre de Alencar, foi executada com vários tiros dentro de sua residência por indivíduos ainda não identificados.
O crime foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a moto da vítima foi levada pelos criminosos. Este Repórter Policial, apurou que antes da execução, a vítima teria sido torturada. O fato ocorreu no Sítio Pitombeira, zona rural do município.
Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. Equipes do 7º BPM realizam rondas na região na tentativa de capturar os responsáveis pelo homicídio.
Após os procedimentos de praxe, o corpo de Francisco de Assis Nobre de Alencar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para necropsia.