Na noite da quinta-feira (20/02), por volta das 19'00 horas, a Polícia Militar do 8º BPM deteve uma mulher que, armada com duas facas e tomada pela fúria, ameaçou outra mulher de morte em Terra Nova, Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Rua Antônio Joaquim Neto, no Centro da cidade, e não foi consumado graças à intervenção da dona de uma padaria.
Informações apuradas pelo respeitado blogueiro e repórter policial Francisco Brito, conhecido pela precisão de seus relatos, os militares estavam em serviço durante a "Operação Força Total" quando foram acionados pela vítima. De acordo com seu relato, ela estava próxima à Panificadora Parente quando a agressora chegou portando duas facas e, sem qualquer aviso, colocou as armas em seu pescoço, ameaçando: "Vou lhe matar agora".
O crime não foi consumado porque a dona do estabelecimento interveio e impediu a agressora de prosseguir com a tentativa.
O efetivo policial realizou buscas e encontrou a suspeita, que, ao ser abordada, admitiu portar as duas facas nos bolsos. As armas foram imediatamente apreendidas, e tanto a agressora quanto a vítima foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.